4º Congresso Vegetariano Brasileiro (Vegfest) lança site e abre inscrições!

Estão abertas as inscrições para o Vegfest - 4º Congresso Vegetariano Brasileiro, a ocorrer em Curitiba entre os dias 25 e 29 de setembro de 2013. No ano em que completa 10 anos de vida e após 3 anos sem uma edição do Congresso, a Sociedade Vegetariana Brasileira (SVB) anuncia com muita alegria que as informações e inscrições para o maior evento vegetariano do Brasil já estão disponíveis no endereço http://www.vegfest.com.br

A novidade esse ano é que o evento não será apenas um Congresso; em 2013 a SVB prepara um grande festival com atividades multiculturais distribuídas em alguns locais de Curitiba — em especial o Mercado Municipal – Setor de Orgânicos e a Faculdade de Ciências Agrárias da Universidade Federal do Paraná (UFPR), fazendo com que tanto a área acadêmica quanto o comércio local tenham a oportunidade de receber mais de 70 palestrantes e uma série de atividades culturais e artísticas entre os maiores nomes da comunidade vegetariana do país. O evento tem como tema a celebração e o fortalecimento deste momento de formação de massa crítica do movimento, contando com a estimativa de que já existem hoje no Brasil cerca de 16 milhões de vegetarianos (IBOPE, 2012).

A UFPR cederá o espaço do seu Campus de Ciências Agrárias, no central bairro de Cabral, para o evento durante os dias 25, 26 e 27 de setembro (quarta a sexta). Já para os dois últimos dias do evento (28 e 29), o VegFest "se muda" para o Mercado Municipal de Curitiba (Setor de Orgânicos), um dos mais bonitos e ativos mercados públicos do país, onde a participação será aberta ao público.

Visite o site, saiba mais e garanta sua inscrição no evento vegetariano mais aguardado do ano:

www.vegfest.com.br

Outras informações:

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.