Campanha Se Você Ama Um, Por Que Come o Outro?
Campanha Segunda Sem Carne

"O que me preocupa não é nem o grito dos corruptos, dos violentos, dos desonestos, dos sem caráter, dos sem ética... O que me preocupa é o silêncio dos bons." Martin Luther King

 

É graças a união de esforços de pessoas que desejam um mundo melhor, que a SVB-Curitiba realiza suas atividades e consegue contribuir um pouquinho com a transformação social que os vegetarianos acreditam ser tão necessária e urgente.


Cada um, da de si, aquilo que tem de melhor e assim vamos criando, pouco a pouco, uma rede de contatos de pessoas diferentes unidas por um ideal em comum, capaz de fazer coisas importantes, por todos os seres que conosco compartilham o planeta.


Se você tem interesse em usar suas habilidades a favor do vegetarianismo tornando-se um colaborador do Grupo Curitiba, entre em contato conosco através do link abaixo ou pelo telefone: 41-9153-5617 (Ricardo Laurino). E seja bem-vindo!

Contato

Outras maneiras de colaborar:

  • Filiando-se à Sociedade Vegetariana Brasileira (SVB);
  • Doando para um projeto em particular, como a campanha Se Você Ama Um.

---

A SVB-Curitiba mantém na internet uma lista de discussão para compartilhar e debater informações gerais sobre vegetarianismo. Para se inscrever, basta enviar e-mail para: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.