Campanha Se Você Ama Um, Por Que Come o Outro?
Campanha Segunda Sem Carne

Que tal ganhar uma vaga para o incrível curso da Alana Rox que acontecerá em Curitiba, na Veg Veg - Empório Vegetariano, neste sábado dia 25/11?!

Para concorrer é bem simples:
✔ CURTIR a página do Facebook da SVB Curitiba.
✔ MARCAR 2 amigos na publicação do sorteio no Facebook.
✔ ACOMPANHAR a divulgação do sorteio.

Viu como é simples?! Marque aquela pessoa que, como você, está super empolgada para vivenciar este curso incrível!

PS: O sorteio será realizado no dia 25/11/2017 às 10h, e divulgado no Facebook da SVB Curitiba.

PS 2: Para mais informações e inscrições, apenas pelo Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. (coloque a cidade do curso no assunto do e-mail).

Vai ser LINDO!

BOA SORTE A TODOS!

A SVB firma um novo convênio para proveito de seus associados, desta vez com o Salus Veg!

O Salus Veg é um espaço da culinária vegetariana e vegana que preza oferecer aos seus clientes uma refeição saborosa e equilibrada, aliada a um ambiente aconchegante e agradável. Associados da SVB ganham 10% de desconto.

Conheça o espaço Salus Veg e aproveite seu benefício!

Endereço: Rua México, 231 - Bacacheri - Curitiba/PR

Telefone: 3018-8989

Facebook: www.facebook.com/SalusVeg

Ainda não é associado da SVB? Acesse a página de filiação e faça a sua inscrição. Além de desconto em diversos estabelecimentos, você também contribui para que possamos continuar nosso trabalho de promover o vegetarianismo estrito por meio de eventos e materiais informativos.

Para alegria dos nossos associados, a SVB fecha mais uma parceria, desta vez com o Empório Nutri & Vitta.

O Empório está localizado em São José dos Pinhais, surgindo como um estabelecimento específico para dietas especiais: sem glúten, sem lactose, sem açúcar, vegetarianos e veganos, funcionais e orgânicos. Associados da SVB ganham 10% de desconto na compra à vista de qualquer produto.

Conheça a página do Facebook do Empório Nuri & Vitta e aproveite seu benefício!

www.facebook.com/Emp%C3%B3rio-Nutri-Vitta-994245933952562

Ainda não é associado da SVB? Acesse a página de filiação e faça a sua inscrição. Além de desconto em diversos estabelecimentos, você também contribui para que possamos continuar nosso trabalho de promover o vegetarianismo estrito por meio de eventos e materiais informativos.

A SVB vem com alegria presentear os associados com mais um convênio e uma promoção!

 

 

O Natural Café - Empório Vegetariano é uma cafeteria que comercializa produtos orgânicos, vegetarianos e veganos desde outubro de 2015.

A proprietária do local, Renata, que é chefe de cozinha e vegetariana, diz que a intenção ao abrir o estabelecimento é mostrar ao público que é possível tirar a carne da alimentação mantendo um cardápio saboroso.

Os associados da SVB, apresentando a carteirinha em dia, ganham 10% de desconto em qualquer produto. Não fique de fora! Associe-se!

Facebook: www.facebook.com/naturalcafecwb


Para comemorar este novo convênio, nada melhor do que uma promoção! Sorteio de um delicioso combo de Vegarute + Suco + Brownie. Chamem seus amigos, inscrevam-se!!

Publicação sobre o sorteio na página do Facebook do grupo: www.facebook.com/svbctba/?target_post=933568386696511

Mais um novo convênio fechado pela SVB Curitiba!

 

 

A For Life Gastronomia nasceu da necessidade de oferecer alimentação saudável, balanceada e funcional aos intolerantes a alguns ingredientes (como glúten, lactose, soja, oleaginosas etc.), oferecendo os benefícios da cozinha funcional aliado ao veganismo. Os seguintes serviços são oferecidos:

- Cardápios veganos diários ou semanais;
- Cardápios personalizados para intolerantes, semanais;
- Cardápios fits;
- Bebes;
- Bariátricos.

Além disso, fazem festas, eventos, reuniões, churrascos, feiras, bazares e casamentos com toda a estrutura de buffet e equipamentos; também locação de cadeiras, mesas e toalhas.

Os associados da SVB Curitiba ganham 10% de desconto nas compras acima de R$ 60,00.

Facebook: www.facebook.com/forlifevegan